DestaquesPolícia

Polícia Militar age rápido e evita tragédia em Alto Paraguai

IMG_09Uma família foi feita refém de bandidos em sua própria residência na tarde de ontem (16) na cidade de Alto Paraguai. Um homem foi preso suspeito de cometer o crime.

De acordo com relatos do boletim de ocorrência a vítima identificada como senhor Gaspar informou a policia militar que havia recebido uma ligação suspeita de sua filha que com a voz tremula lhe pedia para ir para casa e desconfiado solicitou que uma guarnição comparecesse ao local.

Ao adentrar a sua residência, Gaspar foi surpreendido por dois homens armados e encapuzados que apontavam uma arma contra a cabeça de sua filha fazendo-a de refém; a exigência dos bandoleiros era de que Gaspar entregasse o dinheiro que acabará de receber de um comerciante local, quando prontamente foram atendidos recebendo a quantia de 3.500,00.

Ao perceber a presença da viatura da policia militar os homens fizeram também Gaspar como refém e se evadiram do local com a família dentro de um carro, um dos suspeitos ainda teria efetuado disparos contra a guarnição que revidou atingindo o suspeito na região do tórax.

O suspeito baleado identificado como Jodimar Dorileu Pina de 23 anos conhecido pela epíteto de “Gugu” foi preso momentos depois por policiais que realizavam rondas ostensivas na região da Usina Hidrelétrica.

Segundo informação de populares, o suspeito não localizado chama-se Agnaldo e é irmão do senhor Gilmar, funcionário de uma chácara cuja propriedade é de um supermercado local; a vítima quando entrevistada informou que minutos antes do crime havia recebido a importância de 8 mil reais de Gilmar, versão confirmada pelo suspeito detido com adendo de que o próprio Gilmar teria sido o mandante do crime.

Os envolvidos ainda são suspeitos de terem cometido o roubo a agência dos Correios nesta última terça-feira (14) também na cidade de Alto Paraguai.

O suspeito foi atingido apenas superficialmente e não corre risco de morte, este foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil e aguarda preso a disposição da justiça.

O Divisor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *