Polícia Militar de Barra do Bugres prende autores de tentativa de roubo a taxista
A Polícia Militar de Barra do Bugres mais uma vez agiu de forma rápida para prender autores de tentativa de roubo em Barra do Bugres – MT.
Durante o feriado do dia das crianças, 12/10/2017, por volta das 13:25 h, um taxista foi acionado para fazer uma corrida, chegando ao local três pessoas adentram ao taxi e durante a corrida anunciaram o assalto, e determinaram que o taxista saísse da cidade.
O condutor do veículo na mira de um revolver Calibre 32 temendo pela sua vida, realizou uma manobra fins de evitar que o assalto se consumasse, colidiu em uma garagem de uma lanchonete.
Com a reação do taxista os ladrões saíram correndo, neste momento um menor foi seguro pelos frequentadores da lanchonete, que entraram em contato com a Polícia Militar, que se inteirou dos fatos, e a partir desse momento contou com a ajuda da população de bem que passou a informar a localização dos demais suspeitos.
Assim, foi identificada a residência onde os suspeitos haviam entrado, fora realizado o cerco ao local pela Policia Militar e com o apoio de policiais de folga, neste local a Polícia Militar teve êxito em abordar os suspeitos e fazer a prisão de dois maiores, e bem como fazer a apreensão da arma utilizada na tentativa de roubo.
Os Suspeitos Messias Pereira Sander, 20 anos e Jeferson Luiz Barros de Freitas, 20 anos, além do menor D.H.V.S, 17 anos, os quais são de Tangará da Serra e Vila Bela da santíssima Trindade, foram encaminhados a Delegacia para formalização do flagrante delito. Todos possuem varias passagens pela Polícia, sendo que Messias possui mais de dez boletim de ocorrência em seu desfavor.
Segundo o Major Pedro, este trabalho é resultado da excelente parceria firmada em Barra do Bugres, sociedade e Polícia Militar, pois a Polícia não consegue estar em todos os lugares ao mesmo tempo, porém a sociedade tem atuado como se fossem os olhos da Polícia Militar, observando e repassando informações para que a Polícia Militar garante a segurança de Barra do Bugres.
Fonte: Plug News