Barra do Bugres - MT, 13 de dezembro de 2017
 
 
 
Polícia Militar de Barra do Bugres retira das ruas mais dois traficantes.

Publicado em 4 de dezembro de 2017 as 7:39

meliante1Algumas figuras já são conhecidas da sociedade, pelas suas ações e situações de viverem às margens da sociedade. Aí é que esta sociedade faz a diferença, quando participa das ações da segurança do seu município, contribuindo com as denúncias para as forças de segurança.

Policiais Militares de Barra do Bugres, em rondas pelas ruas da cidade, no dia 04/12/2017, às 12:00h, receberam uma denúncia anônima, aonde o denunciante afirmava ter visto dois jovens trajando camisetas cinza, saindo de uma residência com uma porção de drogas para serem vendidas.

De posse das informações sobre as características dos indivíduos, a Guarnição de imediato seguiu a direção da informação dada na denúncia, o caminho que ambos haviam tomado. R. C., de 19 anos e A. R. M. R., de 20 anos foram avistados e, ao verem a viatura da PM, um deles dispensou um estojo escolar de cor azul.

Desconfiados de o que estaria dentro do estojo, os Policias Militares de Barra do Bugres os abordaram, e dentro do estojo, encontraram 15 (quinze) porções embaladas de uma substância análoga a maconha, prontas para a comercialização, conforme denuncia recebida.

O Boletim de Ocorrência foi confeccionado e, os indivíduos encaminhados juntamente com a droga para a DEPOL de Barra do Bugres para as providências cabíveis.

  Oferecimento
  Redes Sociais
  Oferecimento
Arara
ARARA
  Opine
Nenhuma enquete cadastrada.
  Vídeos
     
 
 
NOTÍCIAS

POLÍCIA
DESTAQUES
POLÍTICA
ESPORTES
VARIEDADES
OPINIÃO
VÍDEOS
EXPEDIENTE

ANUNCIE
CONTATO
FRANQUIA
QUEM SOMOS
NA MIRA DA LEI

TODOS OS DIREITOS
RESERVADOS
2009 - 2014