Polícia

Polícia prende acusado de matar a ex-mulher com 29 facadas

urlUm homem de 34 anos acusado de matar a ex-mulher em maio de 2013 em Várzea Grande foi preso  por policiais da Polinter. Jeferson Muller Charles Assunção Magalhães foi preso no bairro Poção, em Cuiabá. Ele estava com a prisão temporária decretada pelo crime de homicídio qualificado.

De acordo com a polícia, ele é acusado de executar a ex-companheira Janaína dos Santos Moura Valadares, 20, com 29 golpes de faca em maio do ano passado.

Conforme relatos de testemunhas, à época do crime, os 2 estavam separados há pouco tempo, por conta do ciúme excessivo do suspeito. Eles se encontraram na casa em que ela estava morando e, depois de uma breve discussão, Jeferson acabou esfaqueando Janaína.

Ela chegou a ser socorrida por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu antes de dar entrada no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). Policiais Militares fizeram buscas, mas não encontraram o suspeito.

O crime ocorreu no bairro Ouro Verde, na região metropolitana. O casal tinha uma filha de poucos meses, que está sob responsabilidade da irmã do acusado. O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica da Comarca de Várzea Grande.

Gazeta Digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *