Polícia prende quadrilha que assaltou empresas em Tangará neste mês de abril
A Polícia Militar prendeu ao final da tarde desta quarta-feira quatro criminosos que vinham praticando assaltos a empresas de Tangará da Serra. As prisões ocorreram logo após o roubo na loja da operadora de telefonia móvel Vivo, localizada na rua Antônio Hortolani, em pleno centro da cidade.
A ação policial teve início no local do assalto de hoje à tarde e culminou com a prisão dos bandidos na Estrada do Mutum, em direção à zona rural. Foram presos Marcos Felipe Bezerra da Silva, 20 anos, Paulo Ítalo Farias Coelho, 30, Rafael Ribeiro Jucemeira, 24, e Wilke Pereira Lima, 33. Informações preliminares indicam que os criminosos são oriundos da grande Cuiabá. Um deles, Rafael, é preso monitorado da Justiça.
Os criminosos realizavam os assaltos com uma motocicleta Yamaha de cor preta, placa JYD 7512, e um VW Polo prata, de placas KAG-6626. As placas dos dois veículos são de Cuiabá. Os celulares roubados da Vivo à tarde foram recuperados.
A operação envolveu seis viaturas da PM e cerca de 15 policiais, incluindo agentes que atuam no setor administrativo da corporação. Logo após o assalto, os PMs foram liderados inicialmente pelo Sargento PM Júnior e, depois, pelo Tenente PM Márcio Pereira. Toda a ação foi acompanhada pelo comandante do CR VII da PM, Tenente Coronel PM Wesney Castro Sodré, que ressaltou o bom trabalho dos policiais que atuaram, assim como a participação da comunidade com informações.
Tangaraonline