Polícia procura por suspeito de arrastão na Univag
A Polícia tenta localizar o jovem W.J.S., de 23 anos, acusado de fazer um arrastão nas proximidades da Univag, durante a gravação do DVD do cantor sertanejo Cristiano Araújo. O caso ocorreu na noite de sábado (30), por volta das 23h30.
O suspeito foi reconhecido durante o roubo de um Gol dirigido por um estudante que chegava para participar do show. Armado com um revólver, o suspeito rendeu o estudante e a namorada, que foram obrigados a descer do carro.
Graças ao rastreador, policiais militares localizaram o automóvel estacionado em frente a uma rede de quitinetes, onde o suspeito reside.
O proprietário da quitinete autorizou a entrada dos policiais militares no local, onde foram encontrados os documentos das vítimas, além de oito chips de celulares.
“Através de documentos do suspeito, as vítimas o reconheceram”, explicou um dos policiais.
Os PMs apreenderam também uma trouxinha de maconha, o que reforça as suspeitas da Polícia de que no local funciona uma “boca-de-fumo”.
A vizinha disse que o suspeito havia furtado a motocicleta dela, uma Honda CB 300, que havia sido deixado estacionado em frente à rede de quitinetes.
“Ele (o suspeito) pegou a moto aproveitando que a chave estava no contato e fugiu”, relatou.
Como a moto também possui rastreador, foi localizada abandonada na região da Ponte Nova, com as chaves no contato.
Os policiais acrescentaram que houve vários roubos a pessoas na região do evento musical e que W.J.S. é um dos principais suspeitos de tê-los praticado.
Midia News