Policiais de Barra do Bugres prestam homenagem ao subtenente Vasconcelos
Policiais militares da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar de Barra do Bugres e do Comando Especializado do Batalhão e Proteção Ambiental prestaram homenagem póstuma ao subtenente PM Márcio Galvão Vasconcelos, 42, natural do estado de São Paulo, vítima de um Acidente Vascular Cerebral – AVC, quando o cortejo passou pela cidade, na noite desta quinta-feira (05), por volta das 19h30.
Vasconcelos estava lotado no Pelotão Especializado de Força Tática do 7º Comando Regional/PMMT, na função de Sub Comandante em Tangará da Serra.
O velório será realizado no 19º BPM, no Parque das Mansões, das 16h às 18h e em seguida o corpo será levado para Cuiabá, onde ocorrerá a continuação do velório junto aos familiares e sepultamento.
PM lamenta morte de subcomandante da Força Tática de Tangará da Serra
A Polícia Militar lamenta a morte e presta condolências aos familiares do subtenente Márcio Galvão Vasconcelos, 42 anos, subcomandante do Pelotão Especializado de Força Tática do 7ºCR (Comando Regional), em Tangará da Serra.
Vasconcelos morreu na madrugada desta quinta-feira (05.10), no Hospital das Clínicas de Tangará, onde estava internado desde o último sábado (30.09) em decorrência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).
Com 19 anos de carreira militar, Vasconcelos serviu a sociedade mato-grossense em diversas unidades. Em Arenapólis comandou o 1º Pelotão (14ºCR) e também desenvolveu projeto voltado ao ensino de artes marciais, modalidade jiu-jtsu, assim como fez em outros municípios.
Natural do Estado de São Paulo, Márcio Vasconcelos escolheu Mato Grosso para viver, trabalhar e constituir família. Ele deixa esposa e três filhos.
Da redação