Barra do Bugres - MT, 20 de novembro de 2017
 
 
 
Policiais Militares da 12ª CIPM de Barra do Bugres prendem estuprador

Publicado em 5 de setembro de 2017 as 12:20

45492103-5130-4991-87cc-9d5144750548Neste último final de semana, sábado, dia 02, policiais militares do NPM de Denise, subordinados a 12ª CIPM de Barra do Bugres, conseguiram prender, em flagrante delito, um suspeito de praticar estupro em uma senhora de 56 anos de idade.

O crime ocorreu no distrito de Assarí, município de Barra do Bugres-MT. Segundo relato da vítima, a senhora A. F. S., de 56 anos, o suspeito agiu de forma extremamente violenta no momento em que praticava a violência sexual, inclusive lhe agredindo fisicamente com seguidas ameaças de morte.

Os policiais militares ao chegarem ao local do fato, receberam informações da vítima de quem seria o autor do crime e também onde o mesmo residia. Afirmou que se tratava de J, E. S. 33 anos, vulgo Nego ou Neguinho, natural de Campo Alegre/AL.

De posse das informações, a guarnição PM saiu em diligência em direção ao local informado pela vítima, onde encontrou o suspeito dentro da residência, o qual foi preso pela guarnição. Ao realizar buscas no interior da casa, fora encontrada a faca que o mesmo teria usada para ameaçar a vítima no momento que cometia o crime, além de mais 03 facas e 01 podão. No momento de sua prisão, o suspeito reagiu de forma agressiva, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.

Pela checagem no sistema da Polícia Militar, foi constatado que o suspeito já possui duas passagens policiais na cidade de Cuiabá.

O suspeito foi encaminhado para a Del Pol de Barra do Bugres, para as providências que o caso requer.

Da redação com assessoria da PM de Barra do Bugres

  Oferecimento
  Redes Sociais
  Oferecimento
Arara
  Opine
Nenhuma enquete cadastrada.
  Vídeos
     
 
 
NOTÍCIAS

POLÍCIA
DESTAQUES
POLÍTICA
ESPORTES
VARIEDADES
OPINIÃO
VÍDEOS
EXPEDIENTE

ANUNCIE
CONTATO
FRANQUIA
QUEM SOMOS
NA MIRA DA LEI

TODOS OS DIREITOS
RESERVADOS
2009 - 2014