Policial Militar volta para as fileiras após 10 anos em MT
O Terceiro sargento E.E.S, que foi excluído no dia 11 de abril de 2011, conforme determinação judicial será reintegrado nas fileiras da PMMT, na segunda-feira dia 19 de julho de 2021. Conforme publicação do Diário Oficial de hoje 16 de julho de 2021.
O militar que foi excluído pela prática do crime militar de concussão, por ter recebido R$ 30,00 reais na época. Comprovou judicialmente através do seu advogado o Dr Carlos Odorico Dorilêo Rosa Junior, as inverdades dos fatos, a punição indevida, com a tese de flagrante forjado, em desconformidade com os princípios constitucionais da razoabilidade e proporcionalidade.
O 3º Sargento, declara que foram dez anos difíceis, teve que trabalhar de açougueiro, professor de Educação Física, por fim em um lava jato, que os dias foram difíceis.
No entanto, nunca perdeu a fé e a esperança, tendo a certeza que a sua reintegração é um Milagre de Deus. Finalizando que nós nunca devemos desistir dos nossos sonhos, e devemos acreditar na justiça.
Agradeço ainda, ao empenho do Dr Carlos Dorilêo Junior, que me emocionou com a sua dedicação e empenho, nunca tinha visto ou ouvido falar que um advogado chorou numa sustentação oral. Terminou o Sargento dizendo que é grato primeiramente a Deus e depois ao Dr Carlos Dorilêo Jr.
Por Carlos Dorilêo