População faz denúncias graves contra a Saúde de Barra do Bugres
São várias denúncias contra a saúde de Barra do Bugres, que causam indignação na população. Segundo informações das pessoas que a classe politica se encontra de mãos atadas e nada fazem.
Foi postado na pagina da rede social da Dona Maria Roteias sua indignação com o que aconteceu com um parente.
Ela escreveu: “Gostaria de pedir ao medico plantonista de ontem domingo dia 21, q ponha mais Deus em seu coração, q tenha mais atenção quando for atender um paciente, depois de grave acidente de carreta, o corpo de bombeiros de Tga encaminhou meu genro para esse hospital, onde foi feito os famosos raio x, acho q só descobriram q ele estava com a clavícula quebrada pq o osso estava bem exposto, e logo a tarde o liberaram para casa, indignados tiramos para Tga, onde foi constatado afundamento de face, isso é uma vergonha Barra do Bugres”.
Segundo informações o genro dela além de ter a clavícula quebrada com os ossos exposto, ainda comprovou através do hospital de Tangará da Serra que o rapaz teve afundamento de face. A reclamante disse que o atendimento foi normal atendeu e liberou para ir embora para casa, como se estivesse tratando de uma simples gripe.
O acidente teve como vitima o Genro da Dona Maria Roteias o Rafael da Silva Nunes 31 anos. Acidente que aconteceu na BR entre Barra e Currupira, próximo ao Restaurante Chapéu de palha. Onde o acidente aconteceu devido a um buraco na pista.
OUTRA DENÚNCIA!
O Sr. José Francisco da Silva, 61 anos, que reside na Rua Real n° 251 no Bairro Maracanã, estava com a esposa passando mal (vomitando, fraca e febril) acionou a ambulância pelo número de socorro, foi informado que não havia mais ambulância que o município encerrou com o SAMU.
Após pedir socorro para o vizinho a esposa chegou ao setor de saúde , onde foi informado que não tinha médico, que somente dia 4 de Janeiro. Essa informação foi passada a ele e outras pessoas que estavam no local buscando atendimento médico.
São inúmeros casos que surgem no dia com referência a saúde do município, que tem deixado a população revoltada em virtude do descaso.
Semana passada um garoto de 10 anos, morador de Porto Estrela, estava internado no hospital após uma infecção na garganta que evoluiu e chegou ao ponto do menor precisar de uma UTI urgente. Ao descobrir a imprensa conseguiu uma UTI na capital, onde foi tarde demais, poucas horas internado veio a óbito.
A população tem manifestado sua indignação através da imprensa, e infelizmente não se tem uma resposta sobre os absurdos que acontecem!
Este é o pior momento politico da história do município.
Fonte: campoverdenoticias.com.br