População Tangaraense realiza manifesto por mais segurança e melhores condições de trabalho para as policias
O manifesto foi convocado pela Associação Comercial e ONGs tangaraenses e tem a sua concentração no encontro das avenidas Mauá e Brasil. A reivindicação da população é por mais segurança e condições de trabalho para as polícias civil e militar.
Uma das autoridades presentes no manifesto, o Frei Elizeu, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida disse: “Trata-se de uma caminhada pela paz. Esperamos conseguir reverter esta situação preocupante, de insegurança que Tangará da Serra vive hoje”, disse o Frei.
Outras autoridades também se fizeram presentes no manifesto, para garantir a segurança dos participantes. “É um dever de todo brasileiro, mostrar nossa insatisfação para as autoridades enquanto é tempo. Queremos fazer um manifesto ordeiro, sem máscaras, mostrando nosso descontentamento com tudo que está acontecendo. Muita violência e atitudes precisam ser tomadas de forma mais enérgica pelas autoridades competentes para combater este grande fluxo de injustiças e violência. Sou favorável e peço que as pessoas de bem venham para este manifesto mostrar sua insatisfação e se tiverem idéias, sugestões, que sejam apontadas. Quem tem soluções deve mostrar para as autoridades”, disse o servidor público Manoel do Som, um dos pioneiros de Tangará da Serra.
A manifestação seguiu com passeata até a Praça da antiga prefeitura na rotatória central da cidade.