Barra do Bugres - MT, 20 de novembro de 2017
 
 
 
Prefeito participa de inauguração do parque infantil da APAE que recebe o nome de Marcelo Sansão

Publicado em 31 de agosto de 2017 as 1:10

IMG_2236 IMG_2240 IMG_2258 IMG_2292 IMG_2305Na manhã desta quinta-feira (31), o prefeito Raimundo Nonato, acompanhado da primeira-dama, Irene Bernardino Faria, participou da inauguração do parque infantil para os alunos da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Barra do Bugres, que recebeu o nome do jovem Marcelo Sansão. A obra teve a parceria da Prefeitura Municipal, através da das secretarias de Educação e Infraestrutura, reeducandos da Cadeia Pública Municipal, Associação de Pais e Amigos, Abelhinha da Sorte, Barralcool e Porto de Areia Schumacher.

Participaram do ato de inauguração professores, funcionários e alunos da Escola Favo de Mel, colaboradores do grupo Barralcool e Abelhinha da Sorte, representantes do Rotary Clube, parceiros na execução da obra e familiares do homenageado. A presidente da APAE, Azenilda Pereira agradeceu todos colaboradores e parceiros para a concretização do parque infantil.

O prefeito parabenizou a direção da APAE em escolher o nome do Marcelo Sansão, um jovem muito querido na cidade. Nascido em família de boa situação financeira, simples, humildes, religioso, educado e sempre teve a admiração da população de Barra do Bugres. “O trabalho da direção da APAE é muito sério e competente. A inauguração deste parquinho vem para melhorar ainda mais a vida das mais de 170 crianças especiais assistidas pela entidade”, salientou.

O parque infantil recebeu o nome do Marcelo Sansão (in memorian), Marcelinho como era mais conhecido, filho do empresário Alésio Sansão e senhora Zuleide Sansão. Emocionados, os pais e familiares do jovem Marcelo agradeceram a diretoria da APAE pela homenagem recebida em nome de um filho que teve uma passagem rápida pela terra, mas que deixou um grande legado entre família, amigos, admiradores e conhecidos, devidos sua religiosidade e ações sociais com os menos favorecidos, um jovem desprendido dos valores materiais. “O legado que meu filho deixou, pelo pouco tempo que ele viveu, apenas 22 anos, pareceu muito mais, sempre o amor ao próximo sem distinção de classe social, um filho exemplar e muito temente a Deus”, finalizou. Assecom

  Oferecimento
  Redes Sociais
  Oferecimento
Arara
ARARA
  Opine
Nenhuma enquete cadastrada.
  Vídeos
     
 
 
NOTÍCIAS

POLÍCIA
DESTAQUES
POLÍTICA
ESPORTES
VARIEDADES
OPINIÃO
VÍDEOS
EXPEDIENTE

ANUNCIE
CONTATO
FRANQUIA
QUEM SOMOS
NA MIRA DA LEI

TODOS OS DIREITOS
RESERVADOS
2009 - 2014