Prefeitura de Barra do Bugres prioriza pagamento de servidores dentro do mês trabalhado
Andando na contramão da crise que assola o país, estados e municípios, a gestão do prefeito Raimundo Nonato e vice-prefeito Gustavo Abi Rached Cruz tem vencido adversidades e vem dando exemplo de equilíbrio, planejamento e competência.
Prefeitura de Barra do Bugres mantém em dia o compromisso assumido com os servidores, os salários estarão disponíveis nas respectivas contas, a partir desta quarta-feira, 31 de outubro. A gestão “Novos Tempos” há três meses consecutivos mantém o padrão de pagar os vencimentos do funcionalismo público municipal em dia.
Para Walber Dantas de Oliveira, secretário de Finanças do Poder Executivo de Barra do Bugres, a programação de pagamento é pautada pelo respeito ao servidor público e à economia local. “Aos poucos fomos nos organizando e priorizando pagar a folha dos servidores dentro do mês trabalhados e graças a Deus temos conseguido honrar os nossos compromissos com o funcionalismo público, com muita dedicação e esforços empreendidos para manter um controle rigoroso de gastos para alcançarmos os nossos objetivos, ” justificou o secretário Walber Dantas de Oliveira.
Walber Dantas de Oliveira destacou que para a efetivação do pagamento dos servidores, a administração municipal faz um controle efetivo de gastos desde o início dos trabalhos, priorizando a pontualidade do pagamento da folha de pessoal e demais compromissos.
De acordo com a tabela de pagamentos, os funcionários receberiam os salários no quinto dial útil do mês subsequente, mas o Poder Executivo, através da Secretaria de Finanças, confirmou o pagamento dos servidores públicos municipais para este dia 31 de outubro, mantendo a folha de pagamento atualizada.
O Secretário Municipal de Finanças, Walber Dantas de Oliveira encerrou destacando como ponto fundamental manter tudo dentro dos conformes, valorizando o trabalho dos servidores. “Estamos priorizando todas as ações para que todos os servidores tenham seus pagamentos depositados em conta, no final de cada mês trabalhado”, concluiu o secretário.
Assecom