Barra do Bugres - MT, 13 de dezembro de 2017
 
 
 
Prefeitura de Barra do Bugres prorroga prazo de pagamento do IPTU 2017

Publicado em 16 de novembro de 2017 as 11:31

IMG_8257A Prefeitura de Barra do Bugres prorrogou o prazo para pagamento do IPTU 2017, taxa de limpeza pública, coleta do lixo, conservação de vias e logradouro, referente ao exercício 2017 e anos anteriores, através do Decreto nº 080/2017, que fixa a data limite do pagamento em 22 de dezembro de 2017.

De acordo com Juarez Ferreira de Amorim, responsável pelo Setor de Cadastro, Tributos e Fiscalização do Poder Executivo, o incentivo é válido para os contribuintes que pretendem pagar o imposto em cota única contando com o desconto de até 30%, além de 90% descontos na correção e 100% descontos nas multas e juros.

Juarez Amorim destacou que a prorrogação do prazo do IPTU é mais uma oportunidade para que o contribuinte possa regularizar seu imóvel junto ao município sem juros, multas e com descontos. Haja vista que o município conta com alta porcentagem de inadimplentes junto ao fisco municipal.

O Decreto de que trata a prorrogação do imposto, encontra-se afixado no mural oficial da Prefeitura para conhecimento de todos. Outras dúvidas e negociações de impostos atrasados podem ser resolvidas no Setor de Arrecadação da Prefeitura de Barra do Bugres.

Fonte: Assecom

  Oferecimento
  Redes Sociais
  Oferecimento
ARARA
  Opine
Nenhuma enquete cadastrada.
  Vídeos
     
 
 
NOTÍCIAS

POLÍCIA
DESTAQUES
POLÍTICA
ESPORTES
VARIEDADES
OPINIÃO
VÍDEOS
EXPEDIENTE

ANUNCIE
CONTATO
FRANQUIA
QUEM SOMOS
NA MIRA DA LEI

TODOS OS DIREITOS
RESERVADOS
2009 - 2014