Preso guarda municipal acusado de tentar estuprar adolescente de 17 anos em MT
Um guarda municipal de Várzea Grande, acusado de tentar abusar sexualmente de uma adolescente de 17 anos foi preso por policiais militares. O suspeito foi identificado como A.I.M., 44 anos, e teria cometido o crime no bairro Jardim União.
De acordo com a denúncia da adolescente, ela estava caminhando por uma das ruas do bairro, quando o guarda a teria puxado pelo braço e acariciado seus seios. Ele estava em uma Honda Bros na cor azul e teria fugido após a vítima ter começado a gritar. Ela ainda conseguiu anotar a placa da moto e repassou aos policiais.
A guarnição identificou o veículo e prendeu o guarda na própria residência dele. Aos policiais ele negou ter cometido o crime e afirmou não ter saído de casa. Ao vasculhar o local, os militares apreenderam ainda uma cerca quantia de entorpecente. Ele foi detido e conduzido à central de Flagrantes para prestar os devidos esclarecimentos.
O caso foi repassado à Defesa do Adolescente, Mulher e Idoso de Várzea Grande que passa a investiga-lo. A.I.M., será indiciado por tentativa de estupro.
Nortão Noticias