Professor de artes marciais espanca enteados de 1 e 2 anos em VG
A Polícia Civil está a procura de um professor de artes marciais, identificado apenas como “Jonas”, acusado de ter espancado duas crianças de 1 e 2 anos, em Várzea Grande. A denúncia foi feita pela mãe dos menores na manhã desta quinta-feira.
A babá, que está cuidando das crianças em sua casa, no Residencial Henrique Celestino Pereira, há 15 dias acionou a Polícia Militar, por volta das 10h, ao perceber que os dois meninos estão já a alguns dias chegando com várias lesões pelo corpo, inclusive com marcas de mãos.
Com posse da informação, os policiais levaram as crianças e a babá até o local onde a mãe, uma jovem de 20 anos, trabalha. A moça foi interrogada e acabou confessando que os hematomas foram causados pelo ex-marido, que é instrutor de artes marciais.
Diante dos fatos, todos foram conduzidos até a Central de Flagrantes, onde o boletim de ocorrência foi registrado. Um conselheiro tutelar também foi acionado e o caso de maus tratos contra os menores será transferido para a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente.
Diligências já estão sendo feitas em busca do acusado, porém até o momento ele não foi localizado.
Fonte: folhamax