Barra do Bugres - MT, 23 de setembro de 2017
 
 
 
Projeto “Recicla Barra” deverá resolver destinação do lixo em Barra do Bugres

Publicado em 11 de setembro de 2017 as 2:02

IMG_4637O prefeito de Barra do Bugres Raimundo Nonato, acompanhado de sua equipe de secretariados e o professor doutor Eduardo Oenning da Unemat uniram esforços para encontrar uma solução definitiva para a destinação do lixo urbano produzido no município de Barra do Bugres.

A definição da atuação conjunta foi concluída na manhã desta segunda-feira (11) com a entrega do projeto “Recicla Barra” projeto este de Estudo para implantação do Centro de Triagem de Resíduos Sólidos Urbanos de Barra do Bugres.

O objetivo da parceria com a Unemat foi uma forma encontrada pela Secretária de Indústria Comércio e Turismo que, desde que iniciou a atual gestão, tem buscado alternativas para regularizar de uma vez por todo o aterro sanitário, conforme determina a legislação sem gerar passivos ambientais futuros.

Já o poder legislativo teve representado pelo presidente Jonas Manoel de Souza, que destacou de grande importância para o desenvolvimento do município e se colocou a disposição do Poder Executivo na aprovação do projeto.

De acordo com o prefeito Raimundo Nonato, a cidade não conta com nenhuma estrutura para realizar a coleta seletiva e destinação do lixo urbano. A parceria da UNEMAT veio em uma boa hora para o município de Barra do Bugres.

Assecom

  Oferecimento
  Redes Sociais
  Oferecimento
ARARA
  Opine
Nenhuma enquete cadastrada.
  Vídeos
     
 
 
NOTÍCIAS

POLÍCIA
DESTAQUES
POLÍTICA
ESPORTES
VARIEDADES
OPINIÃO
VÍDEOS
EXPEDIENTE

ANUNCIE
CONTATO
FRANQUIA
QUEM SOMOS
NA MIRA DA LEI

TODOS OS DIREITOS
RESERVADOS
2009 - 2014