Promoter é preso com drogas numa mercearia em Cuiabá
Vanderson Cândido Albues esteve detido por 47 dias neste ano por agredir ex-namorada
Policiais militares prenderam na noite desta terça-feira o promoter Vanderson Cândido de Albues pelo crime de tráfico de entorpecentes. A detenção ocorreu numa mercearia no bairro Novo Terceiro, em Cuiabá.
De acordo com boletim ocorrência, policiais militares receberam a informação de que o produtor de eventos havia recebido o entorpecente no estabelecimento comercial. Em diligências, eles encontraram 1 tablete contendo um quilo de maconha escondido num tambor de ração para animal e uma balança de precisão.
Com o flagrante, o promoter foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde foi autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes. Ele deve ser encaminhado a uma audiência de custódia nesta quarta-feira.
Esta não é a primeira passagem de Vanderson pela prisão. Ele foi detido em setembro deste ano acusado de violência doméstica.
Na ocasião, ele agrediu sua ex-namorada na praça Clóvis Cardoso, região central de Cuiabá. Vanderson havia discutido com a ex numa boate na região e foi tomar satisfação com ele após encontra-la numa distribuidora de bebidas na região.
Um vídeo compartilhado por aplicativos de celulares mostrou a confusão. Vanderson foi solto após 47 dias.
FolhaMax