Quadrilha assaltou residencia e arrastou mulheres pelos cabelos foi presa
Seis integrantes de uma quadrilha foi presa após assaltarem uma residência e agredir os moradores da casa. Entre as vítimas ameaçadas estava uma criança de oito anos. Os homens foram socados e chutados pelos criminosos, que estava sob efeitos de entorpecentes e armados com um revólver calibre 38. As mulheres da casa relataram aos policiais que foram arrastadas pelos cabelos.
As cenas de violência aconteceram no bairro CPA-2. Os policiais conseguiram chegar ao encalço dos bandidos enquanto eles estavam fugindo da casa. O bando foi identificado após os policiais investigarem o circuito interno de TV de um supermercado que seria o alvo primário dos bandidos.
Como o supermercado estava lotado, os criminosos resolveram atacar a casa ao lado. Deivison Gualberto Muniz, 25, Wellington Douglas da Silva, 20, Rubinei Fermino de Oliveira, 24, Junior Antônio dos Santos, 20, Diego Pereira de Almeida, 22, e V.L.N.A.P, 15, estavam com a arma utilizada na casa e os objetos levados no crime já haviam sido trocados por droga quando os policiais os abordaram.
O veículo Gol roubado pelos criminosos foi abandonado em um bairro vizinho. Os criminosos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e em seguida os cinco maiores para o Centro de Ressocialização de Cuiabá e o único menor para o Complexo Pomeri.