Quadrilha é presa com droga escondida em tambor no interior de MT
Quatro suspeitos de tráfico de entorpecentes foram presos acusados de tráfico de entorpecentes. Com a quadrilha, policiais civis apreenderam nove quilos de pasta-base de cocaína.
A prisão ocorreu na terça-feira (1º), em operação desencadeada pela Delegacia de Mirassol D’Oeste (300 km a Oeste da Capital).
Segundo os policiais, a ação durou cerca de 48 horas, resultando na desarticulação do esquema criminoso.
Segundo o delegado Wilson Santos, as investigações nasceram de uma denúncia de que a droga estava escondida em uma propriedade rural no Assentamento Margarida Alves, em Mirassol D’Oeste.
Na segunda-feira (31), foi preso um dos integrantes da quadrilha, localizado no assentamento. Ele confessou ter realizado o transporte da droga e indicou o nome de outros integrantes da quadrilha. Os outros três suspeitos foram presos em Mirassol D’Oeste.
Os policiais descobriram que a droga estava em uma propriedade rural no Assentamento São Saturnino, no município de Curvelândia.
Na terça-feira, a droga foi localizada, acondicionada em um galão, enterrado em uma região de mata aos fundos da propriedade.
O delegado acrescentou que outras duas pessoas já foram identificadas como integrantes da quadrilha e estão sendo procuradas pela Polícia.
Mídia News