Quadrilha que comercializava drogas em duas cidades de MT é presa
Quatro pessoas foram presas por envolvimento no crime, diz polícia.
Quadrilha agia em Mirassol d’Oeste e em Curvelândia.
Quatro pessoas foram presas suspeitas de integrar uma quadrilha que atua no tráfico de drogas, nos municípios de Curvelândia e Mirassol d’Oeste, a 311 km e 329 km de Cuiabá, respectivamente, na manhã desta segunda-feira (14). De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos comercializavam e distribuíam os entorpecentes nas duas regiões.
A operação foi realizada pela Delegacia Especializada Repressão a Entorpecentes de Cuiabá (DRE) e pelo Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron). As investigações também apontaram que o grupo distribuía drogas em Cuiabá, Várzea Grande, região metropolitana da capital, Cáceres e no estado da Bahia.
Um dos suspeitos conduzia um veículo e foi abordado na MT-170, em Curvelândia. Ele transportava 40 tabletes de paste base de cocaína dentro do veículo e foi preso. Os outros três suspeitos foram presos em um sítio, localizado no município de Mirassol do Oeste, na BR-070.
Os policiais apreenderam com a quadrilha 120 tabletes de pasta base de cocaína e armas de fogo. No sítio foram encontrados dois galões de plástico que estavam enterrados com cocaína dentro. Segundo a polícia, o entorpecente estava distribuído em 80 tabletes.
Além das drogas, os policiais ainda localizaram dois carros e quatro armas de fogo, sendo um fuzil, uma pistola e dois revólveres calibre 38. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Mirassol do Oeste.
G1-MT