Barra do Bugres - MT, 21 de janeiro de 2018
 
 
 
Quarto lugar na Corrida de Reis é de Denise

Publicado em 8 de janeiro de 2018 as 9:52

A mato-grossense Jéssica Suzan Rodrigues, terminou a prova na 4ª colocação, atrás das africanas, que dominaram mais uma vez a principal corrida de rua do Centro-Oeste

deniseEmocionada ao fim da Corrida de Reis, a mato-grossense Jéssica Suzan Rodrigues Santos, foi a 4ª colocada e a melhor brasileira da prova. A atleta precisou abandonar a sua paixão, o futsal, para sustentar a família nas corridas de rua.

A Corrida de Reis foi dominada mais uma vez pelas quenianas, foi a 11ª edição seguida com título das africanas. Logo atrás delas, Jéssica, praticou futsal dos 10 aos 20 anos. Porém, por dificuldades financeiras na sua família, a atleta mudou de esporte.

- Eu vi uma oportunidade na corrida, porque o futsal, que é a minha paixão, não pôde me dar. Eu jogava por paixão, mas eu vi que a corrida ia me dar um futuro e uma renda para eu me manter e ajudar a minha família – disse Jéssica emocionada ao fim da corrida.

Jéssica é natural de Denise (cerca de 220 km de Cuiabá), interior de Mato Grosso, mas mora e treina na capital há 10 meses. O foco dela são as corridas de rua para conseguir se manter como atleta.

- Ser a primeira a brasileira na Corrida de Reis, com a quarta colocação, foi a minha melhor prova até agora. Eu creio que o melhor ainda está por vir, isso daqui não é nada do que Deus tem para mim lá na frente. Quero aproveitar para mandar um beijo para o pessoal de Denise, que me apoia e torce muito por mim – declarou a atleta

A Corrida de Reis, que percorre as ruas de Cuiabá e Várzea Grande, é a maior corrida de rua do Centro-Oeste e conta com a participação de 15 mil atletas.

Por Globo Esporte

  Oferecimento
  Redes Sociais
  Oferecimento
ARARA
Arara
  Opine
Nenhuma enquete cadastrada.
  Vídeos
     
 
 
NOTÍCIAS

POLÍCIA
DESTAQUES
POLÍTICA
ESPORTES
VARIEDADES
OPINIÃO
VÍDEOS
EXPEDIENTE

ANUNCIE
CONTATO
FRANQUIA
QUEM SOMOS
NA MIRA DA LEI

TODOS OS DIREITOS
RESERVADOS
2009 - 2014