Barra do Bugres - MT, 13 de dezembro de 2017
 
 
 
Quatro jovens entre 18 e 14 anos são executados em noite em Rondonópolis

Publicado em 13 de novembro de 2017 as 9:48

chacinaQuatro jovens com idades entre 18 e 14 anos foram assassinados e outras 6 pessoas ficaram feridas em noite violenta de domingo (12), no município de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Em todos os casos, suspeitos utilizaram pistola .40 para eliminar as vítimas e se encontravam em motocicleta. Polícia Civil investiga se os casos têm relação.

Primeiro crime foi registrado no bairro Edelmina Querubim e vitimou Creomar Brito de Jesus Manoel, 16. De acordo com informações de testemunhas, dupla em motocicleta Honda Twister vermelha efetuou os tiros contra o menor e feriu uma segunda pessoa que se encontrava no local.

Na sequência, suspeitos seguiram para o bairro Padre Lothar, onde foi morto o adolescente de 14 anos, Adventor Souza Melo Santos. Nos 2 primeiros casos, menores chegaram a ser socorridos até o Hospital Regional, porém, não resistiram.

Posteriormente, Marcelo Henrique Feitoza da Silva, 18, foi baleado em cima da ponte da Vila Sumaré, entrada do bairro Vila Mineira. Quarto homicídio vitimou Cristiano Vinicius de Souza, 18, na rua 4 do bairro Parque São Jorge, por volta da 00h20. Ele foi atingido na cabeça e morreu no local . Com ele foram encontradas porções de maconha.

Segundo informações de um perito da Politec, em todos os casos foram encontrados cápsulas de pistola .40, além dos criminosos terem usado do mesmo “modus operandi” nas execuções e estarem em motocicleta.

A Polícia Civil da cidade iniciou as investigações.

Fonte: Gazeta Digital

  Oferecimento
  Redes Sociais
  Oferecimento
Arara
ARARA
  Opine
Nenhuma enquete cadastrada.
  Vídeos
     
 
 
NOTÍCIAS

POLÍCIA
DESTAQUES
POLÍTICA
ESPORTES
VARIEDADES
OPINIÃO
VÍDEOS
EXPEDIENTE

ANUNCIE
CONTATO
FRANQUIA
QUEM SOMOS
NA MIRA DA LEI

TODOS OS DIREITOS
RESERVADOS
2009 - 2014