Quatro traficantes sequestram e mantêm 3 reféns para cobrar dívida e são presos
Prisão em flagrante ocorreu no município de Cáceres. Segundo a PM, as vítimas do sequestro guardaram entorpecente para os traficantes
Quatro traficantes foram presos em flagrante em flagrante por sequestrar e manter três pessoas reféns numa residência em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, na segunda-feira (10) para cobrar uma dívida. As vítimas teriam escondido entorpecentes em uma propriedade rural para os traficantes, mas haviam perdido a droga, segundo a Polícia Militar. Um dos traficantes presos trabalha como agente penitenciário no município de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
De acordo com a PM, as vítimas foram mantidas em cárcere privado e sofreram tortura psicológica e física. A polícia foi acionada por uma das vítimas que conseguiu fugir.
No local indicado como cativeiro, foram apreendidas duas pistolas e 32 munições intactas, usadas nas ameaças. As vítimas relataram à polícia que foram ameaçadas de morte para quitar a dívida. Duas pessoas foram presas na casa, entre elas um agente penitenciário de Várzea Grande.
Uma das vítimas contou que foi sequestrada em uma propriedade rural em Cáceres e trazidas para Cuiabá onde foi torturada. Em seguida foi levada novamente para Cáceres onde foi novamente torturada.
Os outros dois suspeitos foram presos em um carro no município. Os presos têm idade entre 21 e 34 anos. Segundo a PM, a quadrilha responsável pelo sequestro tem, em média, 10 integrantes.
Os quatro presos foram encaminhados para a Delegacia de Fronteira (Defron) em Cáceres. As vítimas do sequestro também devem ser ouvidas pela polícia.
G1-MT