SAPEZAL: Funcionário do DETRAN é preso pela PM por suspeita de furto
Um funcionário do DETRAN de Sapezal foi preso juntamente com mais três pessoas na tarde desta sexta-feira (01), nas dependências do órgão, por suspeita de furto de peças dos veículos que estão apreendidos no pátio do CIRETRAN. A Polícia Militar foi acionada aproximadamente às 17h30min, por uma pessoa que passava em frente ao CIRETRAN e avistou quatro homens desmontando as rodas de um veículo que estava apreendido.
Imediatamente os policiais militares dirigiram-se até o local e ao chegar realizaram o cerco em volta do prédio, e assim que tiveram acesso ao pátio, depararam-se com os quatro suspeitos entre eles o funcionário da DETRAN, desmontando peças de. Além das quatro rodas de um veículo, duas lanternas de um segundo veículo já haviam sido retiradas, e um terceiro já estava pronto para ter as rodas retiradas.
Ao indagarem os suspeitos sobre o fato, algo surpreendeu os policiais. É que um dos suspeitos, além de ajudar os outros três acusados, é funcionário público do DETRAN de Mato Grosso, e trabalha no órgão na cidade de Sapezal.
Diante dos fatos os suspeitos foram presos e poderão responder por formação de quadrilha e furto qualificado. O funcionário público, que é concursado, poderá responder pelo crime de peculato.
24 Horas News