Sorriso: Empresário é agredido por elementos armados motivado por acidente de trânsito
Na manhã de hoje(30), dois elementos adentraram a uma empresa, localizado na avenida Blumenau, próximo ao bairro jardim Amazonas, e acabaram agredindo o proprietário da empresa, que sofreu ferimentos no rosto.
Funcionários e o próprio proprietário conseguiram segurar um dos rapazes, sendo que o outro acabou fugindo do local. Segundo o empresário agredido, o rapaz que conseguiu fugir estava armado com a arma de fogo.
A policia militar rapidamente foi ao local e realizou a detenção do rapaz que estava sendo seguro pelos funcionários e realizou buscas para localizar o segundo elemento. A dupla chegou em uma caminhonete D20 de cor verde, que foi abandonada próximo a empresa.
Segundo o empresário, no momento em que os indivíduos chegaram no estabelecimento ele até acreditou que estaria ocorrendo uma tentativa de assalto, mas posteriormente descobriu que se tratava de uma represália, devido a um acidente de trânsito envolvendo duas motos na tarde de ontem, próximo ao Hospital Fátima, na rua Videiras, onde a esposa do empresário era a condutor de uma da motos. A outra motocicleta era conduzido pelo jovem que acabou sendo detido na empresa.
Segundo o empresário, após o acidente ocorreu um desentendimento entre as partes e o jovem não queria fazer o acordo. “ Um deles atropelou a minha esposa na avenida, dai houve um principio de tumulto entre eles, até a minha chegada lá. Quando e eu cheguei lá ele não queria fazer o acerto da moto(…)ai acho que foi mais gente lá, parentes da minha esposa e tiveram um transtorno com ele e eles falaram que iriam se vingar, e hoje vieram aqui no meu estabelecimento. Um com uma arma de fogo, que saiu fugido aquela hora que a policia chegou e o outro a gente conseguiu segurar aqui.” Comentou o empresário.
Já segundo o rapaz que foi detido pelos funcionários e encaminhado a delegacia pela policia Militar, ele relata que estava certo no acidente e quem não quis fazer o acordo foi o empresário que chegou a lhe agredir, juntamente com um outro homem que também foi ao local do acidente, que lhe deu umas capacetadas. Ainda segundo o jovem, como ele estava certo ele queria acionar a policia, pois estava com a documentação em dia. Afirma que quando ocorreu a colisão ele prestou socorro a mulher, que teria batido com a motocicleta na traseira da sua moto. “E ela queria que eu pagasse. Ela disse: vou chamar a policia. Eu disse tudo bem e fiquei em cima da moto aguardando a policia. Nisso ela ligou não sei se é namorado dela e ele veio e me agrediu por trás. Eu só recuei e mandei ele bater. Dai veio a mulher dele também me deu um tapa. Eu falei pode bater, não estou nem ai. Ai ele saiu e eu tirei foto com o celular. Quando estava guardando o celular apareceu um outro e me deu capacetadas e me jogou contra parede. Eu tenho testemunha. Me deu socos e murros.” Comentou o jovem.
Segundo o jovem, o seu irmão não estava armado e que apenas foram até o estabelecimento para conversar com o empresário, para tentar buscar uma solução para o problema, porém no estabelecimento ocorreu uma nova discussão e acabaram se agredindo.
Atualizado
Fonte: MTnoticias.net