Polícia

Sumiço de empresário completa 24h; bando não entrou em contato

pcO empresário D.W.R., 28 anos, segue desaparecido, desde que foi vítima de um assalto em sua distribuidora de cimentos localizada na Avenida Jornalista Arquimédes Pereira Lima (Moinho), na manhã desta quinta-feira. Mais de 24 horas após o desaparecimento, nenhum contato do empresário ou dos bandidos foi feito com a família.

O crime aconteceu por volta das 9h30, quando três bandidos invadiram a empresa, renderam todos os funcionários e roubaram pertences como carteiras e telefones celulares. Logo em seguida eles fugiram levando a BMW X1 e o empresário.

Funcionários e familiares do empresário acionaram a Polícia Militar e foram até uma delegacia registrar boletim de ocorrência. O caso foi transferido para a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

Conforme o delegado Flávio Stringuetta, o rapaz continua desaparecido e o caso ainda não é considerado um sequestro, pois até a manhã desta sexta-feira, nenhum contato foi feito com os familiares.

Ainda de acordo com o delegado, as Polícias Civil e Militar do Estado já foram informadas sobre o caso e estão a procura do empresário.

FolhaMax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *