DestaquesPolítica

Suspeito de matar a mulher e queimar corpo é indiciado por feminicídio

Homem foi flagrado ateando fogo no corpo da vítima no quintal da casa.
Polícia diz que irá pedir um exame de sanidade mental no suspeito.

assassinoO homem suspeito de matar a mulher, retirar os órgãos e queimar o corpo, em Paranatinga, a 411 km de Cuiabá, deve responder por feminicídio e mais dois crimes, segundo a Polícia Civil. A polícia informou ter flagrado Joilton Caetano da Fonseca, de 44 anos, ateando fogo no corpo da vítima, no quintal da casa deles, em um assentamento localizado a aproximadamente 200 km do perímetro urbano de Parantinga, na quarta-feira (11).

Além de feminicídio, Joilton foi indiciado por destruição de cadáver e posse ilegal de munições. Na delegacia, ele confessou o crime e alegou que estava com raiva. Segundo o suspeito, a vítima Eniria de Souza Amorim, de 46 anos, arrumou as coisas dela e estava de malas prontas para deixá-lo. Ele não concordou e começaram a brigar.

Conforme a polícia, a vítima foi morta a facadas e teve as mãos decepadas. O marido então fez um corte no peito da vítima e retirou os órgãos dela.

Em seguida, pôs fogo no corpo dela. O pai do suspeito foi quem acionou a polícia. E, quando os policiais chegaram ao local, o corpo ainda estava queimando. Na casa, foram encontradas munições.

Segundo a Polícia Civil, ele demonstrou muita frieza ao contar como tinha cometido o assassinato. A polícia informou que irá pedir um exame para verificar a sanidade mental do suspeito.

O suspeito foi conduzido para a cadeia pública daquele município.

G1-MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *