Polícia

Suspeitos da morte de fazendeiros em Poconé alegam que iriam roubar

f02732a8716336f6782b578a8b45ed9bOs dois presos por envolvimento no duplo homicídio de dois fazendeiros em Poconé (104 km ao Sul) alegaram que foram até a região de chácaras para roubos. A informação está no interrogatório dos suspeitos, Wanderson de Almeida Rodrigues, 20, Luis Guilherme Slasarski, 25, que tiveram mandados de prisão temporária cumpridos, na manhã desta sexta-feira (13), nas investigações da Delegacia da Polícia Civil de Poconé e da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Os presos são suspeitos de participação no duplo homicídio das vítimas Cícero Bezerra Medeiros, 59, e Rodrigo Sávio Botelho, 39, ocorrido no dia 13 de setembro de 2015, em frente à residência de Cícero, próxima ao Posto 120, na Rodovia BR 070. Os amigos conversavam em frente à casa, quando dois homens aparentemente a pé, se aproximaram e efetuaram os disparos contra as vítimas que não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Os criminosos fugiram levando a caminhonete Hilux branca de Rodrigo. O veículo foi abandonado, pelos suspeitos, próximo ao município de Nossa Senhora do Livramento (42 km ao Sul).

As prisões dos dois suspeitos são temporárias e eles continuam a ser investigados até o total esclarecimento do duplo homicídio.

Os delegados Olímpio da Cunha Fernandes Junior, de Poconé, e Fausto José Freitas da Silva, da DHPP, informaram que a prisão dos suspeitos é uma etapa da investigação e novas diligências serão feitas em razão da confissão apontar para a hipótese de latrocínio.  Outras pessoas também são investigadas.

FolhaMax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *