Polícia

Tangará da Serra: Delegada garante que integrantes de gangues serão identificados e presos

delegadaA delegada Liliane Diogo concedeu entrevista à Rádio Pioneira para falar sobre o encaminhamento do menor de idade U.A.S, 17 anos ao Centro Socioeducativo – Complexo Pomeri em Cuiabá. O menor foi apreendido depois de participar de um tiroteio no bairro Vila Horizonte envolvendo gangues.

O tiroteio acabou deixando várias pessoas feridas e aterrorizando a população do bairro. Com o menor a Polícia encontrou cerca de R$ 700 em dinheiro, 12 celulares, um vídeo game e uma balança de precisão.

Após sua apreensão, a delegada afirma que o menor foi encaminhado ao Fórum para uma audiência com o juiz e promotor de justiça. E nesta quarta-feira ficou determinado pela justiça que o menor seria internado no Complexo Pomeri em Cuiabá. “Ao ser levado para capital por uma equipe da Polícia Civil ele se mostrava alterado e revoltado com a situação, porque acreditava que sairia impune do crime”, diz.

No entanto conforme a delegada houve intervenção do Judiciário que conseguiu uma vaga no Complexo, e desta forma ele [menor] irá aguardar o processo internado.

Liliane completa que esse foi um dos episódios dessas gangues que se revoltaram e começaram com os ataques, umas contra outras. “Um episódio aconteceu no dia 1º de agosto, outro no dia 2 e no dia 3, data em que a PM conseguiu prender dois dos acusados. Mas tivemos outro episódio no último dia 6”, acrescenta à delegada.

Ela destaca ainda que os confrontos tem deixado a população aterrorizada, porém  a Polícia está investigando para identificar os integrantes e tomar as providências necessárias.

 

 

 

Radio Pioneira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *