Tangará da Serra: menor esfaqueia casal no Jardim San Diego II
Uma briga familiar terminou com o esfaqueamento de um casal no bairro Jardim San Diego em II Tangará da Serra. Por volta das 18h deste domingo, o SAMU foi acionado a princípio para atender a primeira vítima no caso a esposa, [nome não identificado] que tinha sido atingida com golpes de faca. Pouco tempo depois, um novo chamado foi feito ao 192, desta vez para atender o esposo, Helio Pinta Berulozo, 31 anos, que tinha sido ferido com golpes na cabeça, por um menor de idade.
De acordo com o médico Demétrio do SAMU, brigas como essas são na maioria regradas a bebida alcoólica e sempre acabam em tragédia. “O rapaz recebeu dois golpes na cabeça, sofreu lesões superficiais. Ele estava consciente e sua pressão arterial normal”, relata o médico. A equipe fez o primeiro atendimento [esposa] e quando estava sendo realizada a higienização da ambulância na base do SAMU, um novo chamado foi feito.
O soldado Crenival da Polícia Militar informou que a guarnição colheu os dados das vítimas e o motivo do crime. O menor acusado foragiu do local e até o momento não foi localizado pela Polícia. Segundo o soldado, os esfaqueamentos ocorreram porque o menor tentou defender uma concunhada, provocando uma discussão.
Radio Pioneira