Polícia

Tangará: homem é preso após ameaçar de morte os pais idosos e a família

04_09_2014_14_06_15_thumbDaniel Diogo dos Santos, 47 anos, foi preso na manhã de ontem 5ª-feira (04) na residência da família no Jardim São Domingos. Ele é acusado de constantes ameaças de agressão e morte aos pais idosos e a outros integrantes da família.

 

O Sargento Alberto da Polícia Militar destacou que a autoridade intervém quando chamada em casos desta natureza com o objetivo de evitar tragédias. “Trata-se de uma desavença familiar. O filho tem ameaçado a mãe e o pai e os demais integrantes da família constantemente. Ele causa grande transtorno porque sempre leva bebida alcoólica para casa. Nossa intenção é evitar que estas lides do cotidiano se transformem em uma tragédia familiar”.

 

A mãe do acusado, a idosa A.L. de 69, contou à reportagem da Rádio Pioneira que já foi agredida fisicamente pelo filho. “Ele não obedece. A gente fala, fala e ele não escuta. Acaba ameaçando. Ele ameaça toda a família. Da outra vez que eu trouxe ele aqui ele deu um soco na minha boca que me cortou”.

 

A idosa conta que mesmo aposentada, precisa trabalhar fora para complementar a renda, já que está criando três netas. “Eu que sustento a casa praticamente, e ele fica fazendo isso dentro de casa”, desabafou a mãe, contando ainda que o filho costuma exigir que ela saia de casa e deixe o imóvel para ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *