Tangará: moto-taxista vítima de assalto derruba bandido da moto e ajuda a prendê-lo
O fato foi registrado na tarde de ontem 5ª-feira (21). O assaltante Alex Silva Santos, de 20 anos, solicitou uma corrida de moto-taxi até o Bairro Vila Horizonte. Quando chegaram em frente a um campo de futebol na Rua 42 ele encostou uma faca no pescoço do piloto e pediu que não reagisse. “Ele ainda pediu que conduzisse a moto em alta velocidade. A minha reação foi jogar a moto no chão. Ele saiu correndo, eu funcionei a moto novamente, liguei para o 190 e para meus colegas de serviço”, conta a vítima.
O assaltante estava escondido em uma residência no Jardim São Paulo. Como os moradores indicaram aos moto-taxistas o local onde ele estava, Alex saiu correndo e acabou capturado pelo grupo que o segurou até que a polícia chegasse.
O Soldado Crenival, da Polícia Militar destacou: “O importante foi que na hora ele não reagiu. Ele esperou o momento certo. A polícia sempre orienta para que não haja reação”.
Alex já tem passagens pela polícia por furtos e roubos. Com a ação de hoje vai responder por roubo a mão armada. Ele chegou a pegar em torno de R$ 100,00 do moto-taxista.
Radio Pioneira