Tangará: mulher se enforca no Distrito de Progresso e deixa bilhete
Testemunhas relataram que o corpo foi encontrado no final da tarde deste sábado(24) por um grupo de crianças que jogavam bola nas proximidades do cemitério do Distrito de Progresso e viram o veículo Saveiro, placas EWM 8251 de Indaiatuba – SP, com um bilhete que poderia indicar um suicídio. O bilhete, escrito à mão dizia “Quem me encontrar morta, por favor: sou de Progresso da família Procópio”.
A mulher, identificada como M.E.U. , de 50 anos, foi encontrada enforcada com corda em uma árvore, em uma propriedade rural há cerca de 500 metros do local onde estava o seu carro.
A Força Tática da Polícia Militar foi acionada, a princípio com informações de que teria havido um homicídio segundo explicou o Soldado Admilson à reportagem Pioneira. “A princípio passaram para a guarnição uma ocorrência de homicídio. Chegando ao local, vimos grande movimentação de pessoas e pelo que encontramos aqui aparenta ser um suicídio”, disse.
O horário da ocorrência, segundo ele, é difícil confirmar. “As pernas dela estão bastante inchadas. É provável que tenha sido no período da tarde, mas só a perícia para confirmar”, explicou o Soldado Admilson.
Ele relatou ainda que a Polícia foi informada de que a vítima já teria em outra oportunidade avisado que tiraria a vida. “Populares contaram que ela havia dito em outra ocasião que faria isto.
O motivo ainda vai ser averiguado, mas a princípio se se trata de um suicídio. Segundo populares e moradores da região foi briga conjugal que levou a esse fim. Disseram que ela discutiu com o esposo e deixou um bilhete, mas tudo isso ainda vai ser averiguado”, afirmou o policial.
A Força Tática da PM isolou a área para facilitar as investigações que prosseguirão com o trabalho da Polícia Civil.