Polícia

Taxista de Barra do Bugres é preso pela PM com cigarros contrabandeados

cigarroPoliciais da 12ª CIPM de Barra do Bugres apreendeu 363 pacotes de cigarros contrabandeados, na tarde do último sábado, 27, que estavam na residência de um taxista da cidade, após denúncia de sua esposa.

A Guarnição da PM foi acionada, via Copom 190, de que em uma residência no bairro Maracanã estava ocorrendo uma Violência Doméstica, contra a esposa e seu filho de 12 anos, que gritava pedindo socorro.

Chegando ao endereço, os militares foram atendido pelo acusado N. P. L., 43 anos, o qual disse aos policiais que estava discutindo com sua esposa. Fato desmentido por ela e pela criança que confirmaram estarem sendo agredidos por um cabo de vassoura.

Durante conversa com a esposa, esta relatou, ainda, que o seu marido vende cigarros contrabandeados. O suspeito, irado com a confissão da esposa, o ameaçou de morte na frente dos policiais, foi quando recebeu a ordem de prisão.

Foram apreendidas 07 Caixas contendo 363 Pacotes de cigarros contrabandeados. O acusado foi encaminhado para a Depol de Barra do Bugres para as devidas providências.

Da redação com assessoria da PM – Barra do Bugres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *