Polícia

Tia e sobrinho são mortos a tiros após deixarem audiência

Luzia Marisangela da Silva e o sobrinho dela de apenas 15 anos foram assassinados a tiros depois de saírem de uma audiência no Fórum da cidade de Poconé (a 104 km ao Sul de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas estavam em uma motocicleta quando foram baleadas por um suspeito que estava dentro de um carro. O crime foi registrado na área central da cidade.

As causas do duplo homicídio ainda estão sendo apuradas. Porém, a polícia afirmou que as vítimas tinham participado de uma audiência, mas o assunto da audiência ainda não foi divulgado.

Testemunhas que estavam no local acionaram rapidamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer as vítimas. Mas, Luzia morreu no local do crime e o adolescente foi encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG) para ser atendido.

Porém, morreu minutos depois de dar entrada na unidade médica.

Quatro pessoas foram detidas e devem prestar depoimento ainda nesta quarta-feira (30), sobre o crime. A Delegacia de Homicídios de Proteção a Pessoa (DHPP) está investigando o caso.

Gazeta Digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *