Polícia

TOLERÂNCIA ZERO: População reage e espanca ladrões em Várzea Grande

__AgressoCansados da inoperância da Polícia, moradores de Várzea Grande estão reagindo aos assaltos e espancando os suspeitos de assalto, principalmente quando descobrem que os assaltantes estão usando armas de brinquedo. O jovem Erick Dias da Silva, de 24 anos, foi surrado após ser suspeito de entrar numa casa na Localidade de Souza Lima, em Várzea Grande. O proprietário entrou em luta corporal com o suspeito e os dois rolaram no chão. A tentativa de assalto ocorreu anteontem, por volta das 15h30.

Os dois se engalfinharam, mas a vítima levou a pior, pois teve mesas, cadeiras e pratos destruídos. Vizinhos ouviram os gritos dos moradores e correram para a residência.

O ataque de fúria deixou o suspeito lesionado em várias partes do corpo. Revoltados com a onda de assalto, populares surraram o jovem que teve que ser medicado no Pronto Socorro de Várzea Grande. Em seguida, levado a Central de Flagrantes para ser autuado por tentativa de roubo. “Esse rapaz (Erick) ficou muito machucado, pois a surra foi pesada”, observou um policial.

No bairro Nova Várzea Grande, um morador da Rua Manaus também reagiu a um assalto, após ser rendido por Jozias Costa da Silva, de 27 anos que estava com uma arma de brinquedo. Ao perceber que o suspeito estava com um pedaço de ferro imitando um revólver, partiu para cima dele e aplicou-lhe uma surra. A tentativa de assalto ocorreu no sábado, por volta da 2 horas, quando a vítima voltava para casa.

 

 

 

 

 

 

Folha Max

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *