Traficante que saiu recentemente da cadeia é preso suspeito de triplo homicídio em MT
Ronaldo Alves Cordeiro, de 30 anos, conhecido como Polaco, teria cometido o crime durante uma cobrança de dívida. As vítimas, segundo a polícia, seriam dependentes químicos.
Um traficante que saiu recentemente da cadeia foi preso, nesta sexta-feira (29), em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá, suspeito de um tripo homicídio. Segundo a Polícia Civil, Ronaldo Alves Cordeiro, de 30 anos, conhecido como Polaco, teria cometido o crime durante uma cobrança de dívida por drogas.
O G1 não conseguiu localizar a defesa de Ronaldo.
As vítimas foram identificadas como: Valdemir Araújo Prado, de 20 anos, Alex Farias de Oliveira, de 17 anos, e Fernando Magalhães, de 20 anos. Os três, segundo a polícia, tinham passagem por furto e tráfico de drogas.
Os três corpos foram encontrados às margens da BR-174 na madrugada desta sexta.
No local, a polícia constatou as mortes e verificou que as vítimas foram rendidas e executadas com disparos de armas de fogo na cabeça, feitos pelas costas.
Testemunhas contaram à polícia que Polaco foi visto na casa em que as vítimas moravam com uma arma. Ele teria ido ao local para cobrar uma dívida de R$ 80.
Na residência do suspeito, os policiais encontraram porções de pasta base de cocaína, maconha e cocaína refinada.
Além de homicídio qualificado por motivo torpe, Polaco deve responder por tráfico de drogas e associação criminosa.
Segundo a polícia, outras pessoas podem estar envolvidas no crime.