TRAGÉDIA EM FAMÍLIA: homem mata esposa grávida e o filho de 7 meses e depois se suicida
O mês de agosto fechou com 44 assassinatos, sendo 39 homicídios e cinco latrocínios: roubos seguidos de morte. Setembro chega com cinco assassinatos em seu primeiro dia.
E mais uma mulher foi morto por um homem covarde. Além de matar a mulher grávida de sete meses e o próprio filho prestes a nascer, o assassino que acabou também tirando sua própria vida, “Foi uma tragédia”, analisou um policial. Desesperado de ciúmes Rafael Vilela de Moraes, de 51 anos, matou a mulher dele e seu próprio filho gerado de sete meses que estava na barriga da mãe, Franciele Líria Vieira, de apenas 20 anos.
A tragédia aconteceu no início da manhã de ontem segunda-feira, 1 na Rua 12, Casa 20 do Jardim Canaã, em Cuiabá. Rafael matou Franciele e o próprio filho de sete meses e depois virou o revólver que usou para matar mãe e filho contra sua própria cabeça e se suicidou com um tiro no ouvido.
Depois de liberar os três corpos do local do crime para o Instituto Médico Legal (IML), por investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a Polícia fez mais uma liberação na tarde desta segunda-feira. Valdinei Rodrigues da Cruz, conhecido como “Tuta”, de 31 anos, sem passagens pela Polícia foi executado com vários tiros por volta das 17 horas desta segunda-feira. O crime aconteceu na Rua 1 do Jardim Manancial, na periferia de Cuiabá.
A Polícia fez a liberação do corpo e iniciou as investigações. Antes, ainda pela manhã, antes de liberar os três corpos no bairro Novo Canaã, policiais da DHPP já haviam feito a liberação de um corpo no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).
Um homem ainda não identificado por falta de documentos morreu no PSMC por volta das 7h30 desta segunda-feira. A vítima, segundo a Polícia, foi espancado violentamente em um bairro da periferia de Cuiabá.
24 Horas News