Travesti tenta pular de passarela em avenida de Cuiabá
Uma travesti ameaçou se jogar da passarela da Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, na noite de domingo (23). De acordo com informações da polícia, a travesti apresentava histórico de depressão. Ela finalmente aceitou deixou o local, depois de mais de 3 horas de negociações.
O caso teve início por volta das 21h, quando populares viram a travesti em cima da passarela, que ameaçava se jogar. A avenida é uma das mais movimentadas da Capital. Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, incluindo o Bope, e equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), iniciaram diálogo com a vítima.
Irredutível, a travesti ameaçava pular da passarela a todo o momento.Os bombeiros chegaram a inflar um colchão usado nesse tipo de ocorrência, caso a travesti se jogasse.
Uma multidão de curiosos se formou no local. A vítima só deixou o local, após muita conversa com o irmão e os Bombeiros,por volta da meia-noite. Para o resgate, os Bombeiros amarraram uma corda em volta da vítima, que foi puxada pelo irmão e um bombeiro.
A vítima foi encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).
GD