Trio é preso em assalto com reféns em VG
Três homens foram presos em flagrante por policiais militares no momento em que mantinham moradores amarrados durante um roubo a uma quitinete próxima ao shopping de Várzea Grande, na noite deste domingo (24). De acordo com o 4° Batalhão da Polícia Militar, o trio usava facões para ameaçar as vítimas.
O crime foi informado a polícia por vizinhos, que perceberam que estava ocorrendo um assalto em uma quitinete. Uma guarnição foi até o endereço e encontrou os três homens ameaçando matar as vítimas amarradas, caso elas não dissessem onde estava o dinheiro.
Os policiais entraram na quitinete apontando armas e conseguiram render os três rapazes. Foram presos Maycon Cezarin da Silva, 18, Jhonifer Gimenes Gulart, 18, que são do Mato Grosso do Sul e Silvio Cesar Miranda, 28, que vive no interior de São Paulo.
Os três homens foram encaminhados até a Central de Flagrantes e checados com várias passagens por roubos, furtos e receptações. O trio foi autuado pelos crimes de cárcere privado, ameaça e roubo.
Folha Max