Trio faz funcionários reféns e rouba celulares de loja em Nova Olímpia
Policiais militares prenderam três pessoas suspeitas de fazerem reféns funcionários da loja Gazin de Nova Olímpia (207 km de Cuiabá) nesta quarta-feira. Além disso, durante a prisão os criminosos trocaram tiros com a polícia.
Os militares receberam a denúncia de que ladrões invadiram o estabelecimento, amarraram os funcionários e fugiram com celulares.
pós denúncia de que o celular de uma das vítimas foi encontrado em uma estrada vicinal que dá acesso ao lixão, policiais perseguiram os suspeitos que se encontravam em um Ford Focus preto que foi utilizado no roubo.
Na ocasião, os criminosos trocaram tiros com os policiais e, em seguida, fecharam o cerco com apoio de guarnições dos municípios de Barra do Bugres, Denise e Tangará da Serra. Os suspeitos não tiveram outra saída a não ser se entregar.
Foram presos: Rafael Rodrigues dos Santos, de 20 anos, Fernanda Santana, 24, e Carlos Felipe Fernandes, 24. Eles vão responder pelos crimes de roubo, associação criminosa, porte ilegal de arma e resistência.
FolhaMax