Um jovem de 20 e um garoto de 17 anos foram executados a tiros na cabeça em apenas 5 horas em Cuiabá
Victor Reis, segundo a Polícia Militar, foi morto por volta das 2 horas da madrugada de ontem sábado, 26, em uma briga de bar, próximo à casa noturna conhecida como “Retirão”, localizada na a Avenida Brasil, no bairro Morada da Serra ((CPA-2).
Existem duas versões para a morte de Victor Reis. Uma de que ele foi apartar uma briga quando levou três tiros. A segunda, segundo testemunhas contaram à Polícia, é de um rapaz entrou no local e atirou três vezes contra a vítima. O assassino teria fugido a pé e entrado em um carro parado às proximidades.
A mão do jovem executado que mora perto do local do crime, esteve no local. Entrou em pânico quando viu o filho morto, mas não soube explicar se o jovem tinha passagens pela Polícia. Se era usuário de drogas e se estava sendo ameaçado de morte.
MAIS UM CRIME BRUTAL – O garoto Kennedy Ferreira, de 17 anos, também executado. O crime, segundo a Polícia, aconteceu por volta das 21’ horas desta sexta-feira, 25, na Rua 9 de Janeiro, no Jardim Leblon, área central de Cuiabá.
O garoto, segundo a Polícia, levou pelo menos quatro tiros e morreu na hora. Um rapaz que estava ao lado dele também, foi atingido na boca, mas foi medicado no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá ((PSMC), ondo continua em observação médica após passarbpor uma cirurgia.
Segundo testemunhas contaram à Polícia, Kennedy estava no interior da casa dele, quando recebeu uma ligação. Logo em seguida ele e uma colega saíram para a rua, onde foram recebidos a bala. Kennedy levou dois dos quatro tiros na cabeça e morreu na hora.
Os dois corpos foram liberados de seus locais de crimes para o Instituto Médico Legal (IML), por policiais da ra a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), chefiados pelo delegado Geraldo Gezoni Filho. Até o momento ninguém foi preso.
.24horasnew