Universitária de Diamantino é assassinada pelo namorado
A Polícia Civil de São José do Rio Claro (320 km de Cuiabá) está a procura do trabalhador rural Ronny Santos, 23 anos. Ele é o principal suspeito do assassinato da própria namorada, a estudante de Direito, Isabella Cristina Cazado, 22 anos.
As informações são de que os tiros ocorreram no carro do suspeito, após o casal deixar um bar na região central do município. O casal teria discutido no estabelecimento.
De acordo com o investigador Adailson Gonçalo Rodrigues, após os disparos, o suspeito pediu para o irmão levar a estudante ao hospital. “Ele fugiu após pedir para o seu irmão de 16 anos levar a vítima para o hospital”, explicou.
A moça foi deixada no pronto-atendimento pelo adolescente, que fugiu do local. Ferida no tórax e na cabeça, a estudante não resistiu e teve o óbito confirmado pelos médicos uma hora depois.
Conforme a Polícia Civil, o menor devolveu o carro para o irmão. Logo em seguida, o trabalhador rural deixou o carro na casa de uma tia e fugiu com uma motocicleta.
A Polícia Militar e a Civil estão procurando pelo rapaz desde a manhã desta segunda-feira. Porém, até o momento ele não foi localizado.
Um primo do suspeito, identificado como Leonardo Costa, informou que o casal tinha histórico de brigas e discussão. “Eles brigavam muito”, informou ao negar saber o destino do primo.
Peritos técnicos já examinaram o veículo. Nele, foram encontradas manchas de sangue e projeteis.
Isabella cursava o 9° semestre do curso de direito na Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), na cidade de Diamantino. A morte dela chocou a região.
Folha Max