Vereador repudia comportamentos abusivos na Parada Gay
O vereador Oséas Machado (PSC) declarou repúdio pelo comportamento de homossexuais na “Parada Gay” realizada em São Paulo no último final de semana. “Respeito as opções sexuais de todos, mas há coisas que precisam ser respeitadas, como a família e a fé cristã”, disse.
Machado se refere a ilustração realizada pelo movimento em que uma transexual foi pregada em uma cruz , com alusão a Jesus Cristo. Para o vereador, tal pratica é vergonhosa e abusiva.
A fala de Oséas foi durante a sessão noturna na Câmara de Cuiabá, nesta terça-feira (09). Para o vereador os participantes da marcha agiram com desrespeito e irresponsabilidade, já que as famílias e igrejas ensinam sobre a fé cristã e se deparam com o comportamento apresentado no evento. “Deixo aqui meu repúdio pelo comportamento de pessoas que querem profanar a família e os cristãos”.
Na declaração o vereador, citou trecho da Bíblia. “Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu, Romanos 1:21”, leu.
Outros parlamentares do Partido Social Cristão também emitiram nota ou fizeram fala de repúdio, como os deputados federais Victório Galli e Marco Feliciano.
Extramt