DestaquesPolícia

Violência sem fim; Empresário luta com ladrão, é atingido com três disparos e morre

empresarioDe acordo com os militares do 10º Batalhão, durante o enfrentamento, Cícero ainda conseguiu tomar a arma do assassino, mas foi atingido com dois tiros na região do abdômen e um na perna. Logo após os disparos, o criminoso fugiu em rumo ignorado.

Testemunhas que passavam pelo local, encaminharam a vítima até o Hospital Santa Rosa, mas Cícero não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade particular.

“Testemunhas nos disseram que o criminoso estava usando calça azul e camisa branca. No entanto, até o momento não conseguimos localizar. Algumas pessoas dizem que foi latrocínio, mas até agora não confirmamos de fato. O crime pode ser um homicídio, mas isso será investigado pela Polícia Civil”, disse um policial à reportagem.

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos fúnebres. Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram até o local do crime e iniciaram as investigações.

Se for confirmado o roubo seguido de morte, esse será o nono caso em Cuiabá. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, até o mês de outubro oito casos foram confirmados pela Polícia Civil. Todos estão sendo investigados pela Delegacia de Roubos e Furtos.

Fonte: Rufando Bombo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *