Barra do Bugres - MT, 13 de dezembro de 2017
 
 
 
Violência sem fim: PM é morto com facadas na cabeça enquanto fazia bico de motorista de Uber

Publicado em 18 de novembro de 2017 as 10:53

caboUm cabo da ativa da Polícia Militar foi morto a facadas, na madrugada deste sábado (18), no bairro Cidade Alta, em Cuiabá. Ele estava trabalhando como motorista de Uber, quando um de seus passageiros o atacou e roubou seu celular.

O crime aconteceu por volta das 03h da madrugada. Os policiais do 10º Batalhão estavam em rondas pelo bairro quando se depararam com o veículo Pálio parado de forma suspeita, com a porta aberta, em uma rua escura do bairro. Ao descer da viatura, os militares encontraram o motorista caído para o lado de dentro do veículo, com cortes profundos na cabeça.

A vítima foi identificada como Lauro Cesar Alves Rodrigues, 38 anos. Ele estava com um revólver calibre 38 na cintura. A arma estava registrada em seu nome e, segundo familiares, ele fazia bico de motorista de Uber quando estava de folga na corporação da Polícia Militar.

A delegada Juliana Palhares esteve no local e trata o crime como latrocínio (roubo seguido de morte). “Eles roubaram o celular da vítima, mas não sabemos se teve alguma motivação e nem se tinha alguma rixa por ele ser policial. Sabemos que ele era motorista nas horas vagas, porém com poucos detalhes desse crime. O caso será transferido da DHPP para a Delegacia de Roubos e Furtos. Infelizmente, mais um cidadão de bem que foi morto”, comentou a policial.

O corpo de Lauro foi levado ao IML de Cuiabá e neste sábado será liberado para os procedimentos fúnebres.

Fonte: Rufando Bombo

  Oferecimento
  Redes Sociais
  Oferecimento
Arara
ARARA
  Opine
Nenhuma enquete cadastrada.
  Vídeos
     
 
 
NOTÍCIAS

POLÍCIA
DESTAQUES
POLÍTICA
ESPORTES
VARIEDADES
OPINIÃO
VÍDEOS
EXPEDIENTE

ANUNCIE
CONTATO
FRANQUIA
QUEM SOMOS
NA MIRA DA LEI

TODOS OS DIREITOS
RESERVADOS
2009 - 2014