DestaquesPolícia

Vítima de acidente que tirou a vida de cinco pessoas havia pego carona com criança de dois anos no colo

17457628_198898887273748_2214551005588520192_n

Morta no mesmo acidente que tirou a vida de outras quatro pessoas, incluindo a filha de uma amiga, de apenas dois anos, Simone Santana Sousa Silva estava de carona no veículo Uno apontado por testemunhas como responsável pela colisão. Com a pequena Lílian Kayra Aires de Oliveira nos braços, ela voltava de um passeio na distrito de Nossa Senhora da Guia (248 km de Cuiabá). Seu corpo foi velado na manhã desta terça-feira (9), na Igreja Batista a qual freqüentava no bairro CPA II.

Dali, segue para o cemitério Parque Bom Jesus, onde a menina também será enterrada. Ao Olhar Direto seu cunhado, Adriano, confirmou as informações e disse que no momento, de extrema dor, a família prefere homenageá-la com o silencio. Simone deixa um casal de filhos, amparados pelo carinho dos familiares no funeral.

Além dela e de Lílian, morreram no acidente o motorista do Uno, Jefferson Átila, e duas passageiras de um Toyota modelo Etios, as amigas Dayane de Freitas, 31, e Maisa Silva do Amaral, 29. Seus maridos, Marcos Antônio Dias, de 32 anos e Thiago Sturnick Nascimento, 31, estão internados em observação no Hospital Santa Rosa e não apresentam risco de morte. A filha de Dayane e Marcos, que também estava no carro, não sofreu nenhum ferimento e se encontra aos cuidados dos avós.

Os três sobreviventes ficaram presos às ferragens, sendo resgatados pelo Corpo de Bombeiros. Na ocasião foi informado ainda que, uma das mulheres morreu na hora e que a outra chegou a ser retirada do veiculo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o atendimento dos profissionais do Samu. Os corpos das vítimas foram liberados do Instituto Médico Legal (IML) na segunda-feira (8).

O acidente aconteceu no final da tarde de sábado (6), na rodovia MT-010, que liga a Capital ao distrito de Nossa Senhora da Guia. Um automóvel modelo Grand Siena também se envolveu na colisão, no entanto nenhuma das duas pessoas que nele estavam sofreram ferimentos. A situação é investigada agora pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).

Fonte: Olhardireto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *