Homem é torturado em residência em VG; suspeito é preso
Guardas municipais e policiais militares que foram acionados para atender uma ocorrência de duplo homicídio no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande, estiveram no endereço informado e encontraram um homem bastante ferido. Policiais suspeitam que ele foi atacado com pauladas e machado.
Segundo o boletim de ocorrência, um morador da região informou aos GMs que Claudio Brum de Camargo, 44, havia matado duas pessoas e jogado o corpo de uma delas dentro de um poço.
Os guardas, com apoio da PM, estiveram na casa indicada e encontraram tanto o suspeito, que foi detido, quanto a vítima, Vanderley Carlos Miranda. Ele estava inconsciente e com bastante ferimentos, principalmente na cabeça.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acionada pelos militares, esteve na casa e prestou socorro a vítima, que precisou ser encaminhada ao pronto-socorro. O estado de saúde é considerado grave.
Uma varredura também foi feita na casa e um facão, um machado, ambos com vestígios de sangue, além de uma munição de fuzil foram apreendidas.
Todo o material foi encaminhado junto com o suspeito até a Central de Flagrantes e entregue a Polícia Civil.
Fonte: Folhamax