Esposa manda matar radialista que atuou em Mato Grosso
Corpo de Marcelo Renato Guterres foi encontrado boiando num rio em Novo Progresso, no Pará
O radialista Marcelo Renato Guterres foi encontrado morto, na última sexta-feira, em um rio no município de Novo Progresso, no Pará. A principal suspeita do crime pela Polícia Judiciária Civil é esposa da vítima.
Marcelo Guterrez já atuou em Mato Grosso. Por anos, foi locutor em rádios de Tangará da Serra, Campo Novo do Parecis e Cuiabá.
Foi constatado pela Polícia Civil que a fazendeira Marlete Florentino, com quem Marcelo possuía um relacionamento, havia sido a mandante do crime. A mulher confessou o crime e entregou os outros quatro supostos envolvidos, entre eles um policial militar.
Segundo informações do site “Dia-Dia Progresso”, o corpo do radialista foi encontrado por pescadores, boiando no Rio Jamanxim. No cadáver, foi possível ver uma perfuração, supostamente provocada por arma de fogo e também um corte na região do abdômen da vítima.
Marlete informou que os dois viviam amigavelmente. No entanto, ele seria agressivo e perigoso, ameaçava os filhos e familiares da mesma. Ela relata que este teria sido o motivo para encomendar a sua morte. As investigações serão feitas pela Polícia Judiciária Civil do Pará.
BRENDA CLOSS
Especial para o FOLHAMAX